Sobre Carlos

§ 1o Entende-se por serviço alternativo este exercício por atividades do feição administrativo, assistencial, filantrópico ou mesmo produtivo, pelo Poder Judiciário, na Defensoria Pública, pelo Ministério Público ou em entidade conveniada para esses fins.

§ 2o O juiz fixará o serviço alternativo atendendo aos princípios da proporcionalidade e da razoabilidade.

Ante a certidãeste negativa do Juízo Deprecado, intime-se este exequente de modo a indicar meios ao prosseguimento do feito. Prazo por 30 dias.

EDITAL Do CONVOCAÇÃEste - A Administraçãeste do CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO LARGO DA CARIOCA , atendendo ao qual determina este artigo 9º da Convenção do prfoidio, convoca ESTES Senhores Condôminos para participarem da ASSEMBLEIA Global EXTRAORDINÁRIA que será realizada em primeira convocaçãeste às 14:00 horas , com a presença da totalidade dos condôminos ou seus representantes legais, e em segunda e última convocação, utilizando qualquer número por condôminos, às 15:00 horas do POR DIA 08 do AGOSTO de 2012 , na sala por administração do pré especialmentedio, sita à Rua Uruguaiana, nº 10, sala 1710 -Centro - RJ, de modo a serem discutidos e votados ESTES itens da ordem do dia, dependendo de abaixo: ASSEMBLEIA Global EXTRAORDINÁRIA: 1º ITEM - Discussão e aprovaçãeste para modificação do sistema de Vigilância e Segurança do prédio por empresa terceirizada ou a sua extinçãeste; 2º ITEM - Alteração ou nãeste do valor DE cotas condominiais em decorrência do qual for decidido pelo Item I.

§ 2o A recusa injustificada ao serviçeste do júri acarretará multa pelo valor por 1 (um) a 10 (dez) salários mínimos, a critfoirio do juiz, por tratado com a condição econômica do jurado

Art. 439. O exercício efetivo da funçãeste de jurado constituirá serviçeste público relevante e estabelecerá presunção por idoneidade moral.

Importante: Todos ESTES papeis armazenados de modo a fins por Procura e exibiçãeste no Radar Oficial são documentos por conhecimento público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

§ 1o Nenhum cidadãeste poderá ser excluído dos trabalhos do júri ou deixar de ser alistado em razão de cor ou etnia, raça, credo, sexo, profissão, classe social ou econômica, origem ou grau por instruçãeste.

Art. 438. A recusa ao serviçeste do júri fundada em convicção religiosa, filosóVive ou política importará pelo dever do prestar serviçeste alternativo, sob pena por suspensão Destes direitos políticos, enquanto não prestar este serviço imposto.

Art. 443. Somente será aceita escusa fundada em motivo relevante devidamente comprovado e apresentada, ressalvadas as hipóteses do força maior, até este momento da chamada Destes jurados.

Por se encontrar este referido RECORRENTE em lugar incerto e não sabido e para que chegue ao conhecimento de todos ESTES interessados, expediuse este nosso Edital, de que será publicado na FORMATO da Lei.

Art. 441. Nenhum desconto será feito nos vencimentos ou salário do jurado sorteado qual comparecer à sessãeste do júri.

E para que chegue ao conhecimento por todos, manda atravessar o presente Edital por Intimação, o qual será afixado no local do costume, na sede desta Justiça Federal (Lei nº.

À disposição da secretaria regional do missões: José do Araújo (ministro parcial)/ Maria Lúcia Campos do Araújo (missionária consagrada isento ônus)

Art. 445. Este jurado, pelo exercício da função ou a pretexto do exercê-la, será responsável criminalmente nos mesmos termos em de que o são os juízes togados.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone sobre o sitio termos de uso e política de privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

OBS.I- Não podem votar na Assembleia ESTES condôminos de que estiverem em débito com as taxas condominiais. II - Só podem home votar na Assembleia os representantes de condôminos portadores por procuração com firma reconhecida. GEDALJIE CHOR - Síndico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *